Polícia Civil prendeu uma mulher de 24 anos por agredir o filho de apenas oitos anos, na cidade de Porto Alegre do Norte (a 1.125 km de Cuiabá).
Ao ser detida, ela confessou que deu uma surra de cinto em um dos seus filhos, por ele não estar obedecendo e nem a respeitando como mãe.
As diligências iniciaram após a equipe de investigadores da Delegacia de Porto Alegre do Norte receber denúncia anônima de que uma mulher estava agredindo uma criança na Cohab do município.
No endereço indicado, os policiais encontraram a suspeita. Em conversa com a criança, os policiais verificaram que o menino estava com vários hematomas pelo corpo, proveniente da surra.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Porto Alegre do Norte onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante por lesão corporal dentro da violência doméstica, sendo acionada a equipe do Conselho tutelar, para acompanhamento dos fatos e devidos cuidados à criança.
-Leia também: Entidades sociais podem solicitar barracas gratuitamente para evento de aniversário de Araputanga.

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.